Filtros : "Simpósio Internacional de Educação a Distância - SIED" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação a Distância - SIED. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Identificação da presença social em curso a distância de capacitação docente para EAD. 2012, Anais.. São Carlos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/download/66/34. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Perez, A. F., Lopes, C. S. G., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2012). Identificação da presença social em curso a distância de capacitação docente para EAD. In Anais. São Carlos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/download/66/34
    • NLM

      Perez AF, Lopes CSG, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identificação da presença social em curso a distância de capacitação docente para EAD [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/download/66/34
    • Vancouver

      Perez AF, Lopes CSG, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identificação da presença social em curso a distância de capacitação docente para EAD [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/download/66/34
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação a Distância - SIED. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Uma análise do perfil dos cursos de formação inicial de professores de ciências à distância. 2012, Anais.. São Carlos: Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD-UFSCar) , Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação a Distância (GEPEaD-UFSCar), 2012. Disponível em: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs/Trabalhos/18-833-1-ED.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C. (2012). Uma análise do perfil dos cursos de formação inicial de professores de ciências à distância. In Anais. São Carlos: Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD-UFSCar) , Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação a Distância (GEPEaD-UFSCar). Recuperado de http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs/Trabalhos/18-833-1-ED.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC. Uma análise do perfil dos cursos de formação inicial de professores de ciências à distância [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs/Trabalhos/18-833-1-ED.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC. Uma análise do perfil dos cursos de formação inicial de professores de ciências à distância [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs/Trabalhos/18-833-1-ED.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação a Distância - SIED. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂMARA, Jerusha Mattos e JOÃO, Herbert Alexandre. Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem. 2012, Anais.. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, 2012. Disponível em: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Câmara, J. M., & João, H. A. (2012). Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem. In Anais. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. Recuperado de http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95
    • NLM

      Câmara JM, João HA. Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95
    • Vancouver

      Câmara JM, João HA. Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024